Clube de assinatura, um modelo de negócio que está em alta

Serviços de clube de assinaturas tem se popularizado cada vez mais, o Mercado esta se expandindo muito dando mais opções aos adeptos dessa atividade. Desde cerveja, produtos para cachorros e até livros, os clientes pagam uma mensalidade para receber todo mês um kit de produtos as vezes pré-estabelecidos, outras como surpresas escolhidas pelo fornecedor, de acordo com a proposta ofertada pelo clube.

Como esse modelo de negócios está em alta, os projetos possuem pouca resistência do público sendo relativamente fácil entrar no negócio. Segundo Alexandre Bratt, fundador do Clubber, um serviço de assinatura de cervejas, sendo um dos pioneiros no Brasil. “O grande desafio é a manutenção, que normalmente envolve questões como comunicação e publicidade, e que exigem um conhecimento prévio”, falou o Alexandre Bratt.

Conheça novas franquias nesse modelo:

Home Shave Club

Um clube de assinatura para homens que desejam receber aparelhos de barbear de qualidade e exclusivos no conforto do lar. Os aparelhos de barbear variam de 2 a 6 laminas, possui um bom preço se comparado com o que é cobrado no mercado tradicional. Bom preço e comodidade de receber em casa é o que é oferecido pelo Home Shave Club.

Bebê box

Um clube que entrega 4 pacotes de fraudas da Pampers no conforto do lar. O diferencial do clube é que cliente recebe além das fraudas, surpresas para o bebe. O valor da assinatura varia de R$190 até R$260 reais.

My Hot Sex Box

Atendendo uma demanda de pessoas que gostariam de obter objetos e brinquedos eróticos, mas tem vergonha de entrar em Sexy Shop. My Hot Sex Box entrega uma caixa com diversos produtos de acordo com o perfil de cada cliente, que pode ter o intuito de apimentar a relação ou se divertir sozinha. Os produtos variam desde vibradores a fantasias. O clube atende tanto heterossexuais e homossexuais, a assinatura é R$74,00 mensal com o frete grátis. O produto é entregue com discrição e comodidade.

My Sport Box

A ideia aqui é oferecer diversos produtos direcionados a práticas esportivas. Na Box normalmente contem material informativo, alimentos, suplementos e até peças de vestuário. Tudo para incentivar a prática de exercícios. Junto com a Box, vai um guia de utilização detalhado sobre como usufruir cada produto.

A assinatura costa R$69,90 mais o valor do frete. Além da Box os assinantes têm acesso a uma área de assinantes com e-books e dicas de profissionais.

Go Socks

Um grupo para aqueles que querem sair da monotonia e experimentar modelos diferentes de meias criadas por estilistas, o clube ainda fornece pontos, que podem ser acumulados e trocados por exemplares da revista VIP. Por mês é enviado um par de meias, pelo valor de R$ 39,90 mensais, podendo optar por um plano trimestral.