Confira 7 microfranquias para investir

Posts

 

Resultado de imagem para microfranquias

Franquia é um sistema de distribuição de produtos e serviços na qual existe o franqueado que é o empreendedor, e o franqueador que é o dono de um negócio, geralmente, uma marca já consolidada no mercado que diminui os riscos de inadimplência. Trabalhar com uma marca que é mais aceita pelo público é uma ótima maneira de começar a investir pois possibilita um lucro nos primeiros anos do negócio. Os principais ramos de atuação dessas franquias são alimentação, educação e prestação de serviços diversos. Para começar a empreender é preciso pesquisar o mercado do interesse e a região que se encontra o negócio. O seu público alvo está interessado em seu produto ou serviço? Respondida essas questões, está na hora de escolher sua microfranquia e investir!

Acqua Zero

A Acqua Zero é uma empresa de lavagem de carros e motos especializada em lavagem ecológica automotiva. Foi fundada em 2009 e é um empreendimento perfeito para cidades com muitos veículos. A empresa atua com soluções de limpeza e conservação para veículos. Para ser um franqueado é preciso desembolsar 50 mil reais.

Makis Place

Comida japonesa é muito popular no país. Todo brasileiro gosta. Para quem deseja investir no ramo de alimentação, a Makis Place, restaurante de comida japonesa, é um ótimo investimento. A empresa foi fundada em 2012, possui mais de 100 unidades, algumas instaladas nos Estados Unidos. O investimento inicial é de 200 mil reais.

Salgados Mania

Fundada em 2015 em São Paulo, a empresa oferece o conceito de lanches em trailers nas cidades urbanas. Com mini salgados e coxinhas a empresa pretende expandir suas operações Sul e Nordeste do país. Para ser franqueado é preciso ter cerca de 70 mil reais.

Nosso Bar

Uma franquia criada pela Ambev, em 2011, com pouco investimento a empresa permite que os franqueados mudem para as bandeiras da marca. Existe mais de 450 unidades espalhados pelo país. Para tornar um franqueado da rede é preciso desembolsar cerca de 30 mil reais.

 

World Nails

O mercado de beleza é um dos que mais crescem no Brasil. A empresa World Nails foi fundada em 2013 e é especializada na venda de esmaltes. Com seis modelos de franquias para escolher, o empreendedor precisa investir 25 mil reais.

Learning Fun

A rede de franquias especializada no ensino de inglês foi fundada em 1983 e desde 1997 é um modelo de trabalho home office. Os professores franqueados da rede podem tanto dar aulas assumindo a disciplina de inglês ou oferecendo a atividade extra classe. O investimento inicial é de 25 mil reais.

Super marido

A empresa Super marido foi criada em 2010 é é voltada para profissionais “faz-tudo”, nas áreas de elétrica, hidráulica e pequenas reformas. A medida que o profissional conquista clientela é possível contratar mais funcionários. O investimento inicial é de 15 mil reais.