Manaira Shopping de Roberto Santiago se destaca como centro de diversão e lazer

Posts

 

Em novembro de 2017, a Domus Hall, casa de shows localizada na cobertura do Manaira Shopping, que pertence ao empresário de Roberto Santiago, completará oito anos desde a sua inauguração. Considerada uma das principais da Paraíba, a casa de espetáculos se encontra entre o centro de João Pessoas e as praias do litoral norte da cidade.

Inaugurada no ano de 2009, com uma apresentação exclusiva de Zezé Di Camargo & Luciano, a Domus Hall de Roberto Santiago possui uma estrutura invejável, que inclui ambientes modernos, climatizados e equipamentos altamente tecnológicos, que tornam o sistema de som do local impecável. Com espaço para comportar cerca de quatro mil visitantes sentados e até dez mil pessoas de pé, a casa de shows é dividida em dois andares, tendo ainda um mezanino onde ficam os camarotes individuais que podem receber até dez visitantes cada um, e o andar térreo que permite a disposição de mesas e cadeiras dependendo do tipo de evento recebido.

Criada com o intuito de levar para a capital da Paraíba grandes atrações musicais do país e do exterior, a Domus Hall se destaca por ser bastante eclética, já tendo recebido artistas de estilos musicais muito distintos como sertanejo, funk, pop, rock e axé. Entre os grandes nomes que se apresentaram na casa de espetáculos, estão a cantora Ana Carolina, ícone da música popular brasileira atualmente, e o Seu Jorge, grande representante do samba nos dias de hoje.

No ano de 2016, para comemorar o aniversário de sete anos da casa de espetáculos, a Domus Hall recebeu um show inédito da banda O Rappa, proporcionando pela primeira vez ao público paraibano a chance de assistir a nova apresentação do grupo. O Rappa é um grupo que surgiu no Rio de Janeiro, em 1993, e nos seus mais de 20 anos de carreira, a banda acumulou vários sucessos, se destacando por suas músicas com cunho social que misturam acordes de rap, reggae e rock.

Além das apresentações musicais, a casa de shows situada no Manaira Shopping, do empresário Roberto Santiago, ainda é aberta para receber outros tipos de evento, como shows de stand-up comedy, festas de casamento, eventos corporativos e mais, o que a torna um dos espaços mais completos da Paraíba nesse segmento.

Roberto Santiago é natural da cidade de João Pessoa, tendo realizado seus estudos no tradicional Colégio Marista Pio X, e posteriormente, no Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), onde cursou Administração. Depois disso, ele chegou a trabalhar na empresa Café Santa Rosa por alguns anos, até finalmente se decidir por abrir o seu pequeno negócio, uma empresa na área da cartonagem.

Proprietário do Manaira Shopping e do Mangabeira Shopping, Roberto Santiago é atualmente um dos empresários mais bem-sucedidos do Nordeste brasileiro, reconhecido por sua visão estratégica na administração de seus dois centros comerciais, que permanecem lucrativos e movimentados, sem serem afetados por qualquer crise. Para isso, ele está sempre investindo na melhoria dos estabelecimentos, patrocinando eventos e trazendo atividades e exposições inéditas na capital da Paraíba.