Os empreendimentos de sucesso de Roberto Santiago em João Pessoa-PB

Posts

Em novembro de 2014, Roberto Santiago inaugurava seu segundo centro comercial de grande expressão em João Pessoa-PB. O Mangabeira Shopping trazia mais uma vez o conceito de arquitetura moderna, mas ao menos tempo intimista, com o intuito de oferecer mais conforto e lazer aos moradores e turistas da capital paraibana.

Na inauguração, o empreendimento contava com 212 lojas, das quais são 17 âncoras com as marcas de maior expressão atualmente. O público estimado era de 350 mil consumidores em potencial e em dias de inauguração as lojas registram um faturamento até 5 vezes maior do que em inaugurações em outras partes do país. O que demonstra o potencial de consumo do shopping.

Roberto Santiago ressaltou que o Mangabeira que o centro comercial traria mais desenvolvimento para a região e rendimentos para os investidores. “Isso é um orgulho para nós que poucos empreendimentos deste porte no Brasil podem exibir”, disse o empresário durante a cerimônia de inauguração.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a personalidades e a família durante a cerimônia de inauguração, principalmente a esposa Valdívia, a quem Roberto Santiago fez elogios e agradeceu “pela compreensão pela ausência em tantos e importantes momentos, além do amor e carinho dedicados”.

O Manaira Shopping

O projeto do Mangabeira Shopping surgiu entre os anos de 2007 e 2009, e sua construção dois anos e meio. Quando foi inaugurado houve comparações ao Manaira Shopping, primeiro empreendimento comercial de Roberto Santiago, contudo o empresário aproveitou para esclarecer que são projetos muito diferentes, sobretudo no aspecto urbano social.

O Manaira, inaugurado em 1989, trouxe mais moradores para o bairro de Manaíra. O lugar que era formado em sua maioria por casas agora conta com um cinturão de edifícios e lojas comerciais. Além disso, não houve uma grande migração de público, uma vez que o shopping mais antigo não perdeu clientes, pelo contrário, apresenta taxas de crescimento de 10$ a 15% por ano, destaca Roberto Santiago.

Manaira Shopping

O centro comercial passou por cinco expansões desde sua inauguração. Tudo para manter a inovação e o alto padrão e o conforto. O Manaira conta com uma estrutura invejável, com ambiente climatizado, arquitetura moderna, além de variadas opções de lazer e diversão.

O destaque fica com o cinema, equipado com o que há de mais novo em equipamentos de projeção e áudio. As salas VIP e 3D ainda apresentam o Sistema Stadium, em que as poltronas estão dispostas em forma de estádio, oferecendo uma imersão maior ao filme exibido.

Além dele, o shopping conta com Game Station com mais de 200 máquinas para todas as idades, salão de festas, pista de boliche eletrônica, praça de alimentação completa e o recém-inaugurado espaço gourmet com o que há de melhor da gastronomia regional e cosmopolita.

Completam o empreendimento lojas famosas, farmácias, agências bancárias, lotéricas, faculdades, entre outras opções de lazer como a Domus Hall, casa de shows para até 10 mil pessoa. O que mostra que o Manaira Shopping é um empreendimento completo, ideal para todos os públicos, necessidades e expectativas.