Publicitário Nizan Guanaes é um dos escolhidos para o projeto Influencers Brasil

Posts

O publicitário Nizan Guanaes foi um dos selecionados para o projeto Influencers, iniciativa da Linkedin, a maior rede social voltada especificamente para as relações profissionais do país. Na plataforma podem ser encontradas oportunidades de emprego em todas as áreas e várias pessoas já conseguiram uma colocação através dela.

O projeto Influencers foi criado em agosto de 2015 e no ano de 2016 chegou a vez do Brasil que foi o primeiro país a ganhar uma versão própria da empreitada que consiste em convidar profissionais de grande destaque em suas áreas para atuarem como colunistas, produzindo conteúdo exclusivo para a rede social.

Nizan Guanaes foi escolhido com mais dezenove pessoas para integrar o time de influenciadores da versão nacional do projeto que reúne desde celebridades a líderes em suas áreas para garantir que além de prover vagas de emprego a empresa também seja referência quando se fala em produção de conteúdo de qualidade que no caso da iniciativa brasileira vai ser produzido pela primeira vez em um idioma que não seja o inglês.

O Influencers é um projeto desenvolvido pelo canal Pulse, onde podem ser encontradas informações sobre o linkedin e funciona como um blog institucional. Teve sua primeira versão no ano de 2012 e nomes como o Bill Gates, fundador da Microsoft da CEO da HP Meg Whitman figuram entre os colunistas.

Assim como eles, Nizan Guanaes foi convidado para criar artigos e conteúdos exclusivos sobre as principais novidades em sua área de expertise além de dividir impressões e experiências pessoais.

Empresário, publicitário e fundador do Grupo ABC, não foi escolhido despropositadamente para participar do Influencers: indicado pelo Financial Times em 2010 como um dos cinco brasileiros com maior influência no mundo e em 2011 pela Fast Company dentro as 100 personalidades mais criativas.

O grupo ABC é uma holding que tem entre suas empresas a agência de publicidade Africa, também de Nizan Guanaes que também foi indicado como um dos 21 principais influenciadores mundiais em marketing e mídia pela Advertinsing Age.

O empresário também integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República listado ao lado de nomes como Abílio dos Santos Diniz e o também publicitário Roberto Justus. O CDES é um painel composto por membros da sociedade civil e foi convocado com o objetivo de prestar assessoramento direto à Presidência da República tratando de todas as esferas de atuação do governo e discutir políticas públicas e propor ações de fomento ao desenvolvimento de várias áreas do país.