Zero Hora de Eduardo Sirotsky Melzer, ganha prêmio de Webdesign em 2016

Posts

Uma das empresas do grupo RBS, ganhou um importante prêmio de Webdesign dado pelo Behance em 2016. A empresa em questão é a Zero Hora, um jornal digital com foco em notícias do sul do país. A campanha premiada foi a ZH Ouro, onde o projeto explica tudo sobre as modalidades que ocorreram nas olimpíadas no Brasil em 2016.

O ZH Ouro teve destaque dentre milhares de outros projetos que estavam concorrendo através da plataforma. O Behance, é uma das maiores plataformas de portfólio online do mundo. Empresas como Apple, Google, Nike, entre outras gigantes, visitam diariamente a plataforma para buscar profissionais de designer para parcerias ou contratações.

A curadoria do prêmio é feita através de um grupo de especialistas de diversas áreas da empresa americana Adobe, criadora do Behance. Os projetos que ganham o selo de qualidade do Behance, acabam ganhando atenção e destaque internacional, mostrando mais uma vez, como o trabalho do ZH foi de extrema importância na contribuição de uma visão inovadora.

Segundo Leonardo Azevedo, designer do ZH, a ideia surgiu da colaboração entre profissionais da web, de programação e da redação do Jornal. O projeto foi feito com animações e uma programação inovadora, facilitando a interação do usuário com o ZH Ouro.

O Zero Hora (ZH) é uma das empresas que é liderada pelo chairman e presidente Eduardo Sirotsky Melzer. A conquista do prêmio por parte do jornal, reforçou ainda mais o trabalho que o presidente vem fazendo junto com toda a equipe envolvida.

Eduardo Sirotsky Melzer é neto do fundador Maurício Sirotsky Sobrinho. Com formação em administração de empresas (1998), MBA na Havard Business School (2002), fizeram com que as empresas lideradas por ele, crescessem de maneira rápida e solida desde quando assumiu a presidência, em 2012.

Além de comandar as estrategias, Eduardo Sirotsky Melzer também é fundador e presidente da e.Bricks Digital, criada em 2012. A e.Bricks Digital é uma empresa responsável por criar empresas digitais, e também uma Adventure Capital. Com investimento em empresa como Rock Content e Guia Bolso, a e.Bricks tem fomentado ainda mais o empreendedorismo no Brasil.

A visão inovadora e a formação profissional que Eduardo Sirotsky Melzer possui, fez com todas as empresas que comande conseguissem sucesso e destaque mundial. A diversificação de negócios em que as empresas atuam, mostram como a visão empreendedora do chairman e presidente, teve na contribuição dos negócios no país.

Os jovens empreendedores têm visto Eduarto Sirotsky Melzer como um exemplo a ser seguido. Com todo o trabalho e as inovações que o chairman tem feito, acabaram lhe rendendo um prêmio de Empreendedor do Ano (2015) na categoria Family Business, reforçando ainda mais a sua gestão e visão.

A importância de ter ganho o prêmio em 2016, no momento em que todos os holofotes estavam virados para as olimpíadas. Eduardo Sirotsky Melzer mostrou como o posicionamento de aproveitar as oportunidades que estão à sua frente, são bem aproveitadas e acaba gerando um valor maior como um todo, para todos que estão envolvidos.